Análise Visual-Fusion

Visual-Fusion Depois de usar o alojamento web da Trignosfera durante 2 anos para alojar os meus sites (e de ter chegado ao fim o tempo contratado por mim), decidi mudar de web hosting.

Queria um web hosting que tivesse um bom serviço de apoio ao cliente, alojamento web nacional, servidores web próprios e que tivesse provas dadas na indústria do alojamento web em Portugal.

Alguns dias antes de expirar a minha conta na Trignosfera, comecei a testar vários planos de alojamento web e depois de vários testes, escolhi a Visual-Fusion.

Para realizar esses testes (grátis) em vários web hostings, recorri à política de garantia de reembolso de 30 dias, que a maior parte das empresas disponibiliza ou então os web hostings deixaram-me usar durante 7 dias gratuitamente, que foi o caso da Visual-Fusion e que  quero agradecer.

 

Alojamento Web Nacional na Visual-Fusion

Escolhi a Visual-Fusion por várias razões. Primeiro porque tem um bom serviço de apoio ao cliente, que resolve os problemas sempre necessário; Segundo os planos de alojamento web nacional são rápidos; Terceiro, porque é uma empresa que investe na sua infraestrutura; e por último, porque informam o utilizador sempre de eventuais intervenções nos servidores e também interagem com os seus clientes (através do blog, twitter ou facebook), de forma a oferecer um serviço focado nas necessidades do cliente.

O plano de alojamento web da Visual-Fusion vem com tudo o que preciso. Desde suporte PHP 5.2 e 5.3, bases de dados MySQL ilimitadas, contas de email ilimitadas, o painel de controlo cPanel com vários extras instalados (Editor DNS), o instalador de scripts Softaculous e backups diários através do R1Soft.

Além disso, o preço do planos de alojamento web da Visual-Fusion são acessíveis e até mais baratos (alguns euros), que alguns web hostings nacionais.

 

Classificação final

  • Alojamento Web Nacional 9/10
  • Preço 9/10
  • Apoio ao cliente 8/10